terça-feira, 21 de junho de 2011

OLÁ bixinhos, devido ao extremo sucesso do baianizando HAHAHAHAHAHA. 
 A nossa produção resolveu fazer uma promoção!
#todoscomemora \o/
É o seguinte galera  as duas  melhores respostas (uma masculina e uma feminina) para:  EU AMO A BAIANA PORQUE...  irão para um final de semana  na ilha de Itaparica-Ba( brincadeirinha :D, só tava testando meu dom de fazer piadas.)
Mas falando sério, as frases mais criativas irão ser presenteadas com camisetas super legais da BAHIA
(desculpe, não se decpcionem,  gostaria muito de levar vocês para Itaparica).
Então é isso, vocês tem até o dia 26/06/2011 para enviar as frases por comentário.
Sejam criativos e Boa sorte!


OBS: essa imagem é meramente ilustrativa, as estampas e os modelos das camisetas podem ser diferentes.

9 comentários:

  1. EU AMO A BAHIA PORQUE é um Estado que representa com muita originalidade o nosso país, tanto no sentido histórico como no que se refere à cultura, além de ter uam beleza incontestável. A Bahia representa ALEGRIA e os baianos tem uma simpatia INCOMPARÁVEL!

    VIVA A BAHIA!

    ResponderExcluir
  2. Pq eh a bixinha mais arretada do jornalismo da ufmt. Coisa fofa um cheiro pro ocê vice.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Baiana porque ela é original, é baiana mas podia ser um estado sozinha mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Baiana porque é diferenciada...vêm da Bahia...com seu sotaque todo arretado conquista a quem passa...o que, que a Baiana têm? Muita simpatia e criatividade...não é a toa que criou essa mega promoção que já bomba....

    Bjus...Com muito orgulho posso dizer:

    Eu conheço e amo a Baiana! Deus me ensinou a amar, então vamos amar!

    ResponderExcluir
  5. Pq a Bahia é uma maravilha, cheia de poesia e em seu povo sobra alegria!

    ResponderExcluir
  6. Bahia terra maravilha, cheia de poesia, que contagia com sua alegria!

    ResponderExcluir
  7. Hahá, Porque será?
    EU AMO A BAIANA, porque é a Baiana mais Linda e especial, e além de tudo ela é o meu benzinho que mora comigo, que me atura, que come muita farinha, que adora umas musicas pornográficas que nunca sai da minha cabeça (uahuahusahuas), que tem uma alegria contagiante, que tem umas roupas baianas que eu amo, que passa vergonha comigo, que rir leras de mim, que tem um sotaque mais engraçado que o meu e ainda fica me zoando, que tem um sorriso iluminante, que já tomou banho na torneira igual eu (hahahha), que ama a Bahia igual eu amo Minas :D, Então, Eu Amo a Baiana porque além de conviver com ela todos os dias, praticamente todas as horas, agora sou responsável por ela, porque sou a mais velha da casa, e além disso passamos todos os perrengues juntas Hahá, consequentemente não há ninguém que mereça mais que eu Ganhar esta promoção;; Gostou baianinha? beijo Florzinha;* Amei seu blog , com uma invejinha Branca.. o meu é sobre Minas ;^^

    ResponderExcluir
  8. EU AMO A BAIANA PORQUE não se limita a ser feliz e disposta como os baianos, o que já seria grande coisa, mas por ter se tornado bem mais do que isso. Pq eu identifico nela além disso características goianas (minhas, do André, Josi), mato-grossenses (da Dani, Hélio, Brenda, Michelly, Pamella), sul-matogrossenses (da Tábata), brasilienses (Karol, Esckarleth), mineiras (Carol) e de tantos outros que a conhece.

    ResponderExcluir
  9. Oi Graci,não posso falar com tanta propriedade assim da Baiana, rs,
    apenas dizer que blog e 'retado", ou como diriam lá em minha terrrinha, "é um trem bão dimais uai", rs
    Eu amo a Bahia, porque é um Estado de espírito, um lugar por si só alegria.
    Amo a Bahia porque aqui vivi amores e desamores que dantes jamais vivi..porque as amizades feitas aqui serão para sempre, como também serão cada encontro banhados a lua cheia mais espetacular que já vi, ou ao mar mais convidativo e sedutor no qual mergulhei, ou mesmo sob o sol mais radiante e iluminado que já aqueceu minha pele,e até mesmo aqueles que não aconteceram sob nenhuma dessas situações, mas simplesmente pelo fato de ter sido com um baiano,se eternizam em minha mente, como este próprio Estado já se eternizou...Sou uma mineira apaixonada pela Bahia, este Estado de espírito.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Labels