domingo, 25 de março de 2012

PARA TUDO!! vamos falar de coisa boa! vamos falar de cocada!

esse doce feito à base de coco, é o meu mais novo empreendimento.
com diversos sabores, de banana à maracujá, ele encanta Gregos e Troianos.
Tenho me aperfeiçoando a cada dia, de modo que um dia me tornarei uma grande cocadeira! (risos).
\caso queira adquirir uma cocada, o preço de venda é R$ 1,25.

saiba um pouco mais sobre a história dessa delicia.
Cocada é um doce  tradicional de Angola e típico no Brasil  feito a base de coco. As receitas variam, mas em geral levam gemas, leite e coco ralado. Algumas receitas utilizam leite condensado, rapadura, leite de coco e coco ralado queimado.
Para dar sabores variados a cocada, são usadas polpas de frutas.
Em Angola a variante mais consumida é a Cocada Amarela. e por coincidência a minha cocada mais vendida é a de maracujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Labels